+55 (31) 9303-9890

beautymartfinancial@gmail.com

Cart

Cart

Política de Reembolso/Troca

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não pode conter indícios de uso, deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail: beautymartfinancial@gmail.com

Para devolver o produto basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

Lembre-se:

Você poderá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

IMPORTANTE!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas.

Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: beautymartfinancial@gmail.com

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um vale-troca para ser usado em toda loja.

O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.

CANCELAMENTO

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

Quando o produto ainda não foi enviado.

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do cartão ou a transferência do valor pago em caso de boleto.
Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias úteis.

Quando o produto já foi enviado.

Nessa situação, é preciso aguardar o prazo final de entrega do produto (politica de frete) e não receber o produto pelos Correios.

Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem.

Assim que constar no sistema a devolução do produto pelos Correios, faremos o reembolso do valor do envio e será cobrada a taxa de 30% do valor da compra na hora do estorno por questões de logística.

TROCAS

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o beautymartfinancial@gmail.com que lhe informaremos o endereço de troca/devolução.

ATENÇÃO

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por e-mail oficial em que foi feito a compra.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviar um e-mail para beautymartfinancial@gmail.com, assim, informaremos o endereço.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Beauty Mart.